Momentos especiais em Casal, obrigatório!


Pois é a GUIDA,  ou melhor a mentora do projeto, eu, fiz anos e como presente, a House Moments Saúde & Spa, ofereceu uma experiência, para poder partilhar convosco e melhor recomendar os serviços quer em preparação de casamento, despedidas de solteira, tratamentos de beleza bridal,  eventos de aniversário que mereçam ofertas especiais, ou simplesmente porque merece e porque sim!


Aliviar o peso da idade, ou melhor aliviar a neurose dos trinta, com uma massagem pareceu-me o convite ideal, na melhor das companhias, o meu parceiro de vida e de trabalho na equipa GUIDA - ainda melhor!

No último dia de férias, confesso, ainda não tinha relaxado nada.
Estes poucos dias de um chuvoso maio, apenas serviram para organizar os serviços dos casamentos marcados para Junho e Julho,  escolher a loja ideal, organizar papelada e lides domésticas e privar com a família.
Um Romantic SPA, massagem a dois e circuito de relaxamento pelo Jacuzzi, Sauna e Banho Turco, foi a proposta da House Moments. Amamos!


Desde que conhecemos o Solar, logo na saída de Viseu para Abraveses, onde a House Moments se instalou, ficamos encantados. De Brasão e pedra, a Casa remete-nos imediatamente para momentos de evasão.
No interior, a decoração de inspiração rústica e budista, faz-nos esquecer que estamos a metros de casa e do trabalho, o mundo ali é muito Zen!
Nada a ver com espaços frios de ginásios demasiado povoados, ou termas. Na House Moments, gostamos particularmente do ambiente relaxante, privado, com velas em cantos estratégicos, a decoração com nenúfares, a temperatura certa,  a proximidade das diversas opções de tratamento, um aroma permanente  e o aconselhamento profissional sempre no tom certo, que não quebra o relaxamento do momento. 


Tudo ali é complementar e integrado, de modo a que o casal  realmente relaxe e disfrute desse sossego e bem estar a dois.



Podemos dizer que a massagem é qualquer coisa que todos os casais devem experimentar! 
Ali trata-se de puro relaxamento,  cuidados e tratamentos de  bem estar e  com base nestes pressupostos,  reforça a cumplicidade entre casal com esses momentos vividos a dois.

No final, a sensação é que tirei o Inverno de cima de mim!
Coisa que agrada a qualquer companheiro que volta e meia se queixa do mau feito do outro ;)


O Banho Turco e a Sauna fizeram maravilhas pela minha pele e claro todos os óleos de massagem utilizados contribuíram certamente, de excelente qualidade.

No final fomos brindados por um Chá que tornou ainda mais requintado e inesquecível o momento.


Aprovadíssimo! 
A repetir pelo menos de dois em dois meses e a recomendar a todos os casais e amigos, sim porque por lá abundam os circuitos, tratamentos para todas as necessidades ao bem estar de cada um.

Experimentem mesmo!
Os momentos por lá são especiais.

(Grata a toda equipa, pelo profissionalismo e tratamento VIP)







Follow | Siga a GUIDA