Casamento de Elisete e Alexandre (Viseu)

A Elisete e o Alexandre casaram em Agosto de 2013 e a festa aconteceu na Quinta do Barreiro , um espaço lindissímo, bem perto de Viseu.

A Elisete solicitou-nos vários serviços entre eles o da decoração que deveria ser essencialmente rosa fuschia, mas simples, romântica e com glamour.

A decoração floral, juntou as flores preferidas da noiva, margaridas verdes, rosas e lisanthius.
A decoração embora simples, pretendia também descontrair e distrair os convidados, pois o tempo que os noivos dedicariam ao fotógrafo deveria ser um tempo de confreternização. Para isso foram criados cantos com cadeiras, almofadas de chão e um corner de fotografias e árvore dos desejos.

As copas das árvores ficaram surpreendentes com aquários suspensos e á noite várias lanternas brilhavam, assim como a felicidade deste casal, a quem desejamos as maiores felicidades!



Ficam algumas fotografias. Muitos detalhes ficam por mostrar, mas ficarão na memória de quem sentiu o ambiente especial :)













Neste casamento a equipa GUIDA Design de eventos efectuou os seguintes serviços:

> Decoração de Mesas e buffet, as mesas tiveram centros de flores com velas incorporadas, que acesas, fizeram um ambiente espectacular, ansiamos ver vídeo feito pela 2Play+ e se possível mostrar!
> Decoração Floral
> Decoração de Jardins
> Design Gráfico e acartonados( missais, identificadores de mesa, lembranças)
> Acompanhamento e supervisão


 Fotografias gentilmente cedidas por FotoClik (Palácio do Gelo Shopping Viseu). 
Follow | Siga a GUIDA

Follow | Siga a GUIDA